Polícia

Discussão familiar termina em tragédia em Içara

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma discussão familiar terminou em tragédia familiar na noite deste domingo (11) no bairro Raichaski em Içara. Uma discussão que começou na chegada de um dos moradores com o filho da vitima. Segundo vizinhos, Adriana Machado Bittencourt, de 43 anos, foi morta com um tiro na face, o autor do crime, o enteado de 30 anos, detido ainda no local.

Logo após o disparo a Policia Militar foi acionada, os dois filhos da vítima também reagiram contra o assassino e o agrediram com golpes de faca, que teriam atingidos o pescoço e ombro. Conforme registrado pela Polícia Militar, um deles se evadiu. Outro foi ferido com faca e encaminhado sob escolta ao Hospital São Donato pelo Corpo de Bombeiros com ferimento na mão, contusão na cabeça e escoriação no nariz.

Quando os bombeiros chegaram na residência, Adriana estava caída na garagem sem os sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma recolheu o corpo da vítima por volta das 22 horas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma também esteve presente, bem como a Polícia Militar, que isolou o entorno da casa.