Tubarão

Jovem de 23 anos morre após 16 dias na UTI

Sem título nnnnnnnnnnnnnnnnnnnA jovem Izadora Vargas Florentino, de 23 anos, morreu nesta quarta-feira (16) no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), após 16 dias de internação em decorrência de um acidente de trânsito no km 166 da SC-370 – rodovia que liga Gravatal a Tubarão, por volta das 22h50 do último dia 31. Desde então, passou por cirurgia e tentava se recuperar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No dia do acidente, Izadora estava em um veículo Gol, placas de Laguna, com um colega de trabalho. Ela dirigia o veículo, perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O jovem Jaisson Machado, 21, morreu na hora. Detalhes de como ocorreu o acidente ainda não foram divulgados.

No atendimento dos socorristas, o Corpo de Bombeiros de Armazém retirou a jovem inconsciente do veículo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a encaminhou ao HNSC. O Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão foi acionado e recolheu o corpo do jovem no local. Tanto Izadora quanto Jaisson trabalhavam na Loja Riachuelo, no Farol Shopping.

Informações/Notisul