Polícia

Polícia Militar prende traficante em Lauro Müller

Foto: PM de Lauro Müller
Foto: PM de Lauro Müller

A Policia Militar de Lauro Müller, prendeu por volta das 10horas desta quinta-feira (8), um jovem de 25 anos que segundo o resultado de investigações realizadas, comandava o tráfico de drogas na cidade.

 A PM relata que recebia há 10 dias denuncias sobre a prática de tráfico de drogas no bairro Rio Queimado e montou campana no local. Os policiais constaram que havia um homem comprando drogas em uma residência. A abordagem não foi possível em função do efetivo policial no momento.

 A guarnição entrou na residência e encontrou F.N.F., 25 anos, natural de São Paulo, sobre uma cama. Durante as buscas, os policiais localizaram substâncias semelhantes a maconha sobre a mesa e produtos de procedência duvidosa como um par de chuteiras sem nota fiscal e com etiqueta, cinco frascos de perfume, uma garrafa de whisky, um aparelho de televisão e R$ 232,00 em espécie.

 Conforme a PM, usuários informaram que F. chefiava o tráfico de drogas em Lauro Müller. Todos os traficantes praticam a venda de entorpecentes sob o seu comando.

 L. foi encaminhado para a Delegacia de Lauro Müller e será encaminhado para o presídio, conforme a PM. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Lauro Müller, que afirmou não poder passar informações sobre o caso.

Stephanie Piava