Polícia

Polícia prende segundo autor de homicídio Orleanense

Na manhã desta quarta-feira (14) por volta de 06h, policiais civis de Orleans, juntamente com o apoio de policiais civis da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais do Paraná (COPE), deram cumprimento ao mandado de prisão do segundo envolvido no homicídio ocorrido na data de 06 de maio de 2017, em frente à uma casa noturna da cidade, que vitimou Robson Ribeiro Laurindo.

O homem, que é natural de Curitiba, é o autor dos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima Robson e após continuidade nos trabalhos investigativos da Polícia Civil de Orleans, foi localizado em uma chácara na zona rural da cidade de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, onde encontrava-se escondido desde a data do homicídio.

O indivíduo foi conduzido até a delegacia de Orleans, onde confessou integralmente os fatos, sendo então encaminhado ao presídio regional onde permanecerá à disposição da justiça.

Após um mês e oito dias de intensa investigação, o inquérito policial agora segue concluído para o Poder Judiciário, que se incumbirá de promover o devido processo contra os autores do homicídio do jovem orleanense.

navigate_before
navigate_next