Esportes

Tigre ganha a primeira na temporada

Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Com uma atuação impecável, o Criciúma venceu a primeira na temporada 2017. Na noite desta quinta-feira (02/02), no estádio Augusto Bauer, o Tigre bateu o time da casa, o Brusque, pelo placar de 4 a 0. O confronto foi válido pela segunda rodada do turno do Campeonato Catarinense.

Depois de revés no primeiro jogo em casa na temporada, contra o Avaí, os criciumenses venceram e chegaram aos três pontos após duas rodadas. O próximo desafio será no domingo (05/02), às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o Joinville, pela terceira rodada da competição estadual.

A primeira etapa foi de um time só. Com a defesa e o ataque equilibrados, o Criciúma não sofreu ameaças na defesa e criou inúmeras chances. O primeiro gol custou a sair e veio na reta final. Aos 45 minutos, Alex Maranhão cobrou falta e a bola passou por todos, surpreendendo o goleiro Rodolpho.

No segundo tempo, logo no início, Pitbull chutou, a bola desviou na defesa, e ampliou o marcador para o time criciumense. Em bola lançada na área, aos 10 minutos, Diego Giaretta fez o terceiro gol carvoeiro no confronto. Na reta final do confronto, Andrew marcou o quarto gol do Tigre.